Thursday, 9 June 2016

Chloromint 120




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Autodesk Maya 2010 E 3ds Max 2010 ganham integrao com matchmover Autodesk Maya 2010 E 3ds Max 2010 ganham integrao com matchmover O USO de Ferramentas para mesclar Elementos produzidos em softwares 3d de Como o Maya ou 3ds Max, sempre foi Destinado una softwares Que trabalhavam de Maneira independente un sute 3d, O que deixada esse tipo de ProDuo mais Cara párrafo estdios correo artistas 3d de Maneira Geral. Un Razo para isso bem simples, Como o software USADO para o procedimento era outro, seria necessrio Adquirir outra LICENA de la USO para a ferramenta. Un anunciou Autodesk Maya 2010 o na Siggraph correo junto com ele um Chamado software matchmover acompanha de Maneira Gratuita o de software, exatamente com esse objetivo m. O matchmover Facilita O Trabalho de integrao Entre Playdaddy ou com imagens geradas cmeras reales e Material Produzido em softwares 3d, mais especificamente o Maya 2010. Para demonstrar o que o software Capaz de fazer em benefcio de Projetos Complexos Que usam Composio Entre Elementos Virtuais e reales , un Autodesk divulgou um vdeo tutorial Mostrando O processo de integrao Entre as duas ferramentas. Sin Maya 2010 temos um modelo 3d de la base de uma lanamento de foguetes, algo muito custoso de Construir em qualquer escala párrafo ProDuo. No hay temos Matchmover um vdeo de uma paisagem na qual seria supostamente necessrio adicionar o modelo 3d. Se tivssemos uma imagem esttica, por lo Que No seira a trabalhoso, mas o Problema Que un cmera est sí movendo e Fazendo uma sequncia de movimentos sin final, SE de Como foso Seguir o lanamento hacer Foguete. O USADO procedimento para resolver CONSEGUIR O Problema bem simples e se desarrolle de forma o de seguimiento da cmera e dos pontos sin vdeo, Que foi Importado para o matchmover Como uma sequncia de imagens em JPG. Depois Que Realizado o seguimiento da cmera a cena com como informaes do movimento da cmera em relao ao contedo hacer vdeo exportado para o Maya 2010, em uma Que cmera 3D segue o mesmo movimento da cmera verdadera alinhada com o terreno. Assim fica bem Fcil posicionar e alinhar o modelo 3D sin em plano que o projeto deve Estar adicionado sin cenrio. Ao reproduzir un animao, de Podemos acompanhar que o alinhamento e Composio Entre o modelo 3d correo a cena verdadera foi muito bem Realizada. usurios Os hacen 3ds Max 2010 tambm podem aproveitar essa mesma Authoring Maneira Gratuita, sendo Que necessrio Ser assinante das atualizaes da Autodesk, párrafo ter Acessa un ferramenta. Compartilhe Essa Histria, Escolha una Plataforma Sobre Sua o Autor: Allan Brito Arquiteto Que trocou como interpreta baseadas em tijolos pelas Que utilizam píxeles Sim, os píxeles tambm precisam Ser devidamente construdos, e quem estado mejor Que hacer um Arquiteto interpreta el párrafo planejar




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